segunda-feira, 16 de junho de 2008

Palio Adventure Locker


Enfrentar aventuras radicais, com caminhos repletos de facões, morros e lama, ficou mais fácil. Isto porque a Fiat Automóveis colocou no mercado o Palio Adventure Locker, uma das versões da linha 2009 do Palio Weekend, que conta também com a ELX e a Trekking.

Com “design” externo e interno totalmente modificado, a versão Adventure - avaliada pelo Jornal do Automóvel para esta reportagem -, tem equipamentos inovadores: o Locker, um sistema de bloqueio de diferencial, e os amortecedores Powershock. Calçada com novos pneus de uso misto está mais alta e mais confortável. E, mesmo com essas novidades mecânicas e alterações, a Adventure Locker chega custando o mesmo que a Adventure vendida atualmente, ou seja, R$ 53.850,00

Graças ao Locker, sistema de bloqueio de diferencial Eaton, desenvolvido pela FPT para o modelo, o carro supera condições de rodagem adversas com desenvoltura. O proprietário pode fazer com esse carro o que faria com um veículo 4x4. Usando as técnicas de “off-road”, sem esquecer que não é um carro “off-road”, consegue-se fazer coisas inacreditáveis, como transpor com facilidade os famosos facões, algumas rampas mais íngremes, lama e riachos.

Segue abaixo o vídeo do Comercial:





Saiba mais (parana-online.com.br)

Nenhum comentário: