sexta-feira, 4 de julho de 2008

Novo Ford Focus RS

A Ford planeia apresentar a nova geração do Ford Focus RS no Salão de Londres. A comercialização deverá começar no início de 2009

A Ford RS está de regresso com o novo Ford Focus RS, cuja estreia mundial será no Salão de Londres. O Focus RS iniciará a comercialização no início de 2009. Este novo modelo marca o regresso da assinatura Ford RS e será o segundo Focus a vestir a roupagem RS, acrescentando um novo capítulo a uma história com 40 anos que se iniciou com o Escort RS1600.

Na traseira, o novo pára-choques tem um difusor de ar com efeito venturi e pequenas saídas de ar nos seus extremos. Duas saídas de escape cromadas de cada lado são a cereja no topo do bolo.. No interior, destaque para as bacquets Recaro, com assinatura RS e Recaro. A consola central tem acabamentos metalizados e em carbono brilhante, contrastando com os acabamentos em preto no forro do tejadilho.

No coração do novo Focus RS encontra-se uma versão especialmente desenvolvida do bloco de cinco cilindros Duratec 2.5i Turbo que debita 300 cv de potência e um binário máximo de 410 Nm. Os testes preliminares apontam para menos de seis segundos nos 0-100km/h.
.
Saiba mais (automotor.pt)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Equipa do Blog do Automóvel,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre automóveis http://blog-automovel.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.automoveis.pt e as vantagens deste.


Um pouco mais sobre a página:


Na www.automoveis.pt você encontra informações sobre compra e venda automotiva, assim como notícias do sector automotivo, lançamentos e fotos, além de uma base de dados com inúmeros veículos à venda. Você encontra ainda dados detalhados de marcas e modelos do mundo todo.


Visite você mesmo nosso site www.automoveis.pt veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.automoveis.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname