quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novo Chevrolet Captiva chega em agosto


O utilitário esportivo da GM terá duas opções de motor: um flexível em combustível e outro poderoso V6

Antes do anúncio oficial da General Motors o WebMotors adiantou a estréia do utilitário esportivo no Brasil. O carro fabricado no México chegou na América do Sul comendo pela beiradas. Ou seja, foi lançado primeiramente no Chile, depois na Colômbia e em seguida na Argentina.

Considerado pela GM um veículo global, o Captiva atualmente é vendido na Rússia, Coréia do Sul, Europa, Austrália, Estados Unidos e Canadá. Nos EUA existe até uma versão hibrida com a bandeira da Saturn.

Conforme adiantou o WebMotors, o utilitário Chevrolet Captiva terá um motor de 3,2-litros V6 e um 2,4-litros Ecotec, o mesmo que o utilitário HHR utiliza e o do futuro Chevrolet Vectra.

Segundo Marcos Munhoz, diretor geral de marketing e vendas da GM do Brasil, a decisão de importar o Captiva Sport acentua a estratégia da empresa para o mercado de utilitários esportivos de luxo, que vem registrando um forte crescimento.

Os preços ficarão por volta de R$ 100 mil, dependendo do motor. Ele será um forte combatente dos rivais Hyundai Tucson e Honda CR-V.

Segue abaixo um comercial, exibido nos EUA, do Captiva:



Saiba mais (webmotors.com.br)

Nenhum comentário: