quarta-feira, 28 de maio de 2008

Terceira geração do Subaru Impreza

Um dos destaques da quarta edição do Salão de Acessórios 2008, realizado de 14 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foi o lançamento da linha Impreza, pela japonesa Subaru, que no Brasil são distribuídos com exclusividade pelo Grupo Caoa. A Subaru, patrocinadora oficial do evento, mostrou o que há de mais moderno e criativo no segmento automotivo, em seu estande de 320m.

A linha Impreza foi mostrada em todas as suas configurações, tanto com câmbio manual como automático (Sportshift ProDrive), equipados com o incomparável sistema de tração 4x4Symmetrical AWD. O modelo está disponível nas revendas da marca em quatro tipos de motorização: 1.5 de 115 CV, 2.0 de 160 CV, WRX de 230 CV e o exclusivo WRX STI de 310 CV de potência. No seu interior, foram incluidos detalhes oriundos dos veículos de competição, como as pedaleiras com aplicações em alumínio, volante de três braços, bancos esportivos, entre outros, completam o visual esportivo da nova família Impreza.

Durante o evento, os apaixonados por carros puderam conhecer em primeira mão as soluções inovadoras empregadas nos novos modelos, além daqueles diferenciais que fazem da marca a campeã mundial de rally. Os carros da Subaru são conhecidos em todo o mundo por oferecer tecnologia de ponta, alta qualidade e excelente performance, utilizando tudo o que foi desenvolvido nos rallys, para o consumidor final.

Saiba mais (parana-online.com.br)

Nenhum comentário: