
Isto porque o i10 consegue a uma boa mecânica, acrescentar um estilo mais original e, ainda mais importante, um habitáculo espaçoso e sofisticado.
Espaço próprio
No design exterior, o i10 consegue marcar bem o seu território face à concorrência, distinguindo-se pelos traços mais curvilíneos, que lhe conferem uma aparência jovial e simpática. Já a secção traseira apresenta as linhas ligeiramente mais bruscas e horizontais, contrastando fortemente com a sua “face” arredondada. Mais consensual no aspecto exterior deste Hyundai é a sensação de um espaço interior mais abundante, resultante de uma carroçaria mais elevada.
Em estrada
A oferta de motorizações inclui, numa fase inicial, um propulsor a gasolina 1.1 de 66 cv e o turbodisel 1.1 CRDi de 75 cv, já conhecido do Picanto. Em Setembro próximo, chegará um motor a gasolina totalmente novo de 1,2 litros, capaz de oferecer 75 cv e um binário máximo de 115 Nm. Estas três motorizações surgem associadas, de série, a uma caixa manual de cinco velocidades, estando disponível, em opção, uma caixa automática de cinco relações para os blocos a gasolina.
Saiba mais (auniao.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário