segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novo Kia Picanto está mais completo e charmoso

Compacto premium completo da Kia Motors ganha novos equipamentos, o modelo passa a ser equipado com setas nos retrovisores e duplo airbag de série, as setas nos retrovisores reforçam o requinte e ampliam o charme do modelo, o excelente custo/benefício é um dos grandes atrativos e diferenciais do modelo diante de seus concorrentes, motor 1.0L moderno garante boa performance ao ágil compacto da Kia.

(ITU-SP) – Com um design renovado e atraente, porém mantendo o espírito jovem, esportivo e prático da versão original, o novo Picanto está sendo comercializado desde fevereiro no país. O modelo exibe versatilidade excepcional, se diferenciando pelo nível de acabamento e a ampla relação de equipamentos de série que fazem jus à classificação do modelo como compacto premium. E para torná-lo ainda mais atrativo a Kia Motors do Brasil adiciona quatro novos equipamentos de série no modelo, deixando-o praticamente único em seu segmento.

“Quando decidimos importar o Picanto queríamos oferecer ao mercado brasileiro um veículo compacto de qualidade com excelente nível de equipamentos por um preço competitivo. O modelo já vinha se destacando por estas características e decidimos adicionar novos equipamentos deixando o Picanto com um custo/benefício incomparável no segmento”, declarou José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.


“Se antes já considerávamos o Picanto completo, agora ele está completíssimo. E não são itens desprezíveis que incluímos no modelo. A começar pelo conforto da entrada para iPod no console dianteiro e pela praticidade do comando de abertura das portas na chave. Adicionamos mais charme ao seu design ao incorporar as setas indicadoras de direção nos retrovisores externos, que não deixam de ser itens de segurança também, assim como o airbag duplo para preservar a integridade em caso de acidentes do motorista e do passageiro dianteiro” acrescentou José Luiz Gandini.
Saiba mais (revistafator.com.br)

Nenhum comentário: