segunda-feira, 26 de maio de 2008

O novo Fiat Palio Weekend chega em junho


A trajetória bem-sucedida do modelo, feita de ousadia e inovação, traz novos elementos para continuar na frente; novo design externo e interno

Novo visual, nova versão e novas tecnologias: estes são os ingredientes principais da nova linha Fiat Palio Weekend 2009, com chegada prevista às concessionárias da marca em Cuiabá no primeiro semestre de junho.

A trajetória bem-sucedida do modelo, feita de ousadia e inovação, traz novos elementos para continuar na frente. Isso porque a Fiat Automóveis não poupou esforços para dar à sua station wagon ainda mais qualidades. Do novo design externo e interno – que a deixaram ainda mais bonita, moderna, confortável e robusta – à adoção de uma nova versão e de equipamentos inovadores. Tudo resultou para que o Fiat Palio Weekend se tornasse ainda mais forte e desejado.

VISUAL NOVO

Força, dinamismo, modernidade, arrojo e muita harmonia foram as vertentes na criação das novas linhas do Fiat Palio Weekend. Ainda que imediatamente reconhecível como membro da família Palio, a station wagon ostenta uma personalidade própria e marcante – sobretudo na versão Adventure Locker.

Tudo é novo na station wagon, com novas frente, laterais e traseira. Desde o capô, com novas formas e novo mecanismo de abertura, passando por toda a lateral, que apresenta novos vincos e possui abertura nas caixas de roda, até os novos pára-choques e a nova logomarca da Fiat, que chegou ao Brasil com o Fiat Punto.

TREKKING

Já a nova versão Trekking apresenta um estilo mais arrojado e se diferencia da ELX, principalmente, por receber suspensão elevada, pneus de uso misto, novas molduras laterais nas caixas de rodas na cor cinza, pára-choques com pintura exclusiva, grade frontal negra e barras longitudinais duplas no teto. Maçanetas, retrovisores externos e frisos no teto, assim como as soleiras das portas e o aerofólio traseiro, são negros na versão Trekking, dando-lhe um ar mais agressivo.

Saiba mais (diariodecuiaba.com.br)

Nenhum comentário: